quarta-feira, 26 de março de 2014

Hospital Albert Einstein oferece cursos online gratuitos na área de saúde.

O Hospital Israelita Albert Einstein oferece a todos que tiverem interesse, cursos na área da saúde, de forma gratuita e com recursos digitais auto explicativos.
Algo que chama a atenção é que os conteúdos são de fácil entendimento e podem ser usados por profissionais da saúde, cuidadores ou mesmo alguém que cuide de um parente ou amigo acamado.
Os cursos dão direito a uma declaração de participação que pode ser impressa após o preenchimento das respostas em um teste interativo de conhecimentos contido no final do próprio curso.
O conteúdo ainda não abrange a área de gestão hospitalar, somente a área de cuidados médicos em geral, mas o gestor hospitalar deve ter conhecimento dos procedimentos executados pelos profissionais de saúde.
Para conhecer acesse http://www.einstein.br/ensino/Paginas/ensino.aspx, acesse o link EAD, faça um breve cadastro e aproveite todos os conhecimentos disponíveis.
Abaixo: Modelo da declaração de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Céu e o Inferno - O Monge e o Samurai

A vida do samurai andava um inferno. Aquele samurai se perguntava se não teria desviado do caminho ao cortar cabeças indefesas e nã...